sexta-feira, 12 de junho de 2009

Decepções....

Hoje, estou um pouco nostálgica....dei por mim a pensar na vida... em certas recordações que tenho, nas boas e nas menos boas, mas é bom recordar, faz bem à nossa mente.... e à alma!!
Quem não passa por uma decepção....ou melhor, até por várias decepções, na vida?
A vida quase nunca é como gostaríamos que fosse, como esperavamos, e até como sonhamos.
Muitas vezes, decepcionamo-nos com pessoas, com um amigo/a, com alguém de quem gostamos. E nem sequer estavamos à espera, de tal coisa.... Mas isso não é o fim do mundo!!!
Se alguém nos decepcionar, se alguma coisa com a qual sonhamos não se realizar, não nos podemos deixar abater.
É apenas uma lição para o futuro e, quem sabe, na próxima vez... A decepção não seja tão grande!!
Eu tenho apanhado algumas, mas aprendo com todas!!!! Nada acontece por acaso....
Desejo o dobro de tudo, que me desejam..... e se falam em mim, é porque realmente sou IMPORTANTE!!
Desculpem este meu desabafo.....

2 comentários:

Lalisca disse...

Por vezes criamos expectativas que não serão nunca colmatadas...eu com as decepções aprendi a não esperar nada e a esperar tudo!


beijos

Cheiro de Baton disse...

tens toda a razão lalisca.... assim aprendemos a crescer ainda mais....
beijos com baton